Home / Curiosidade em lista / Confira 10 atitudes de um homem apaixonado
atitudes de um homem apaixonado
atitudes de um homem apaixonado

Confira 10 atitudes de um homem apaixonado

Confira 10 atitudes de um homem apaixonado

Os homens geralmente são taxados de durões, frios e pouco sentimentais. Para muitas pessoas, é quase impossível encontrar um homem romântico.
E no lado oposto estão as mulheres. Sensíveis, mais apegadas ao relacionamento e com mais capacidade de se envolver e se apaixonar.
Mas será que essa divisão está correta? Será mesmo que os homens são incapazes de demonstrar amor? Ou será que existem sim homens românticos e que são capazes de fazer todas aquelas coisas românticas que as mulheres gostam?
Veja agora uma lista que preparamos com as 10 atitudes que indicam que um homem está realmente apaixonado.

 

1. Ele assume a parceira em todos os lugares

Não importa se é na balada, no almoço de domingo com os pais ou no jogo de futebol com os amigos. O homem romântico e apaixonado não sente necessidade de esconder a mulher. Pelo contrário, ele sente prazer em mostrar, em ser visto com a pessoa que ama.

 

2. Ele acompanha a mulher em lugares inusitados

É fato conhecido que o homem detesta atividade típica de mulher, como acompanhar nas compras ou ir ao cinema para ver aquele filme romântico. Mas se quando ele está apaixonado, nada disso importa. Estar junto dela é prioridade.

 

3. Ele demonstra o que sente

O homem romântico não tem medo de dizer que ama. Ok, pode até rolar aquela insegurança, típica de qualquer pessoa principalmente em começo de relacionamento. Mas se o cara, de fato, está seguro do que sente, ele fala e ele demonstra principalmente por atitudes.

 

4. Ele muda o comportamento (para o bem)

É certo que o amor muda as pessoas. Além de querer agradar, o homem romântico e apaixonado se sentirá motivado e aberto para novas conquistas. Estas mudanças são fáceis de perceber. Pode ser maneirando na bebida, ficando mais em casa, voltando a estudar, procurando um novo emprego etc.

 

5. Ele encontra tempo para ficar junto

Mesmo que possua milhares de compromissos na agenda, o homem apaixonado vai encontrar um espaço para estar perto da pessoa que ama. Nem que seja aquele momento no fim da noite em que ele liga para desejar uma boa noite.

 

6. Ele torce pela mulher

O verdadeiro homem romântico e apaixonado está sempre ao seu lado para dar apoio e segurança. Ele vibra com as suas conquistas, mesmo que sejam pequenas. A sua felicidade é a felicidade dele.

 

7. Ele se preocupa com a amada

Isso vale para todos os momentos. Um homem feliz e apaixonado protege a mulher e se preocupa com ela. Não a deixa ir sozinha a determinados lugares, divide as tarefas de casa, liga para saber se ela está bem e entende quando ela está naqueles dias mais difíceis.

 

8. Ele realmente conhece a parceira

Pode parecer uma afirmativa evasiva, mas a realidade é que o homem romântico, ao se apaixonar, gosta de observar a mulher justamente para saber como agradá-la. Ele se preocupa em ouvi-la e descobrir suas necessidades e desejos.

 

9. Ele toma decisões em conjunto

Nada daquela frase típica e chata de ouvir: ‘Tanto faz, você que sabe”. o romantismo também está em conversar e resolver problemas e tomar decisões juntos. Em um relacionamento todos os momentos devem ser divididos, não sós os bons ou fáceis.

 

10. Ele gosta da mulher do jeito que ela é

Este talvez a qualidade que a mulherada mais gosta e procura em um homem. Ser aceita como é, com todas as imperfeições que são naturais no ser humano. O homem apaixonado não vê problema nestes pequenos detalhes e, por incrível que pareça, muitos até gostam do que você mais detesta.

Agora você já sabe como reconhecer um homem apaixonado. E se você é homem, já tem uma ideia do que as mulheres gostam. Sim, mulheres gostam de coisas românticas. É claro que ninguém é perfeito e talvez não seja possível encontrar todas essas atitudes em uma única pessoa, mas é importante saber que muitas vezes o que parece bobagem, pode na verdade ser falta de amor mesmo.
E algo muito importante. Fuja dos homens agressivos. Esta sim é uma prova verdadeira de que ele não é nem romântico, nem apaixonado.

Espero que tenha gostado das dicas. Se gostou, deixe seu comentário. Um grande abraço.

Comentários

Comentários

Deixe um comentário