Home / Bizarro / Pessoas fazendo confusões com a moda – Confira 10 “modelitos”
trajes muito estranhos

Pessoas fazendo confusões com a moda – Confira 10 “modelitos”

Trajes muito estranhos estão por todo o lado, cada um tem seu gosto e seu estilo, mas estas imagens fogem de tudo o que estamos acostumados a ver.

O que vestimos é uma parte muito importante da personalidade. As pessoas têm suas próprias preferências de estilo e se vestem de acordo com o que querem mostrar. Uma das primeiras coisas que as pessoas percebem em outras pessoas é a sua vestimenta. As pessoas também se expressam com a ajuda da roupa. No entanto, às vezes as pessoas se tornam tão corajosas que fogem totalmente do padrão ao ponto de chamarem a atenção de forma engraçada.

Aqui está uma coleção de fotos mostrando as pessoas com trajes muito estranhos:

 

1 – Bermuda abaixo da cintura

Aqui a moda vai a outro nível. Todos sabemos que as pessoas se vestem para ficar bem ou mostrar se estilo diferenciado, mas esta pessoa levou o conceito de bermuda abaixo da cintura para outro nível.

 

Trajes muito estranhos

 

2 – Calça abaixo da cintura

A moda às vezes pode ser tão estranha, estamos acostumados a ver pessoas com calças abaixo da cintura, mas esta pessoa deixou a calça praticamente no joelho. Dá para imaginar a dificuldade para andar.

Calça abaixo da cintura

 

3 – Esteira de ioga na cabeça

Esta senhora parece estar sendo bastante inovadora com um chapéu ou sei lá o que na cabeça, que parece ser uma esteira de ioga. Não deve ser nada prático passar por uma porta estreita com esse acessório na cabeça.

Trajes muito estranhos

 

4 – Botas inovadoras

Olhe para estas botas. Parecem até botas projetadas para qualquer tipo de terreno como, deserto ou pistas de esqui. São usadas de maneira irônica por mexicanos.

Trajes muito estranhos

 

5 – Sapatos imitando pombos

O sapateiro japonês Kyoto Ohata foi quem fez estes sapatos imitando pombo. Qualquer pessoa ficaria muito surpresa ao ver uma senhora usando um sapato assim na rua. Só não sabemos se o objetivo é ficar bonita ou engraçada.

Sapato pombo

 

6 – Chapéu cone de trânsito

A modelo colocou um chapéu que se parece exatamente com um cone de trânsito. É muito hilário.

chapeu cone de transito

 

7 – Uma quantidade gigantesca de informação

Oh, uau! Tantos detalhes em uma só imagem. Esse cara realmente quer algum tipo de atenção.

Trajes muito estranhos

 

8 – Sandália jeans

A obsessão do usuário por jeans atingiu outro nível com essa ideia. Se é bonito ou não, cada um tem seu gosto e preferência, mas uma coisa não podemos negar, é criativo.

Sandália jeans

9 – O cabelo se mistura com a jaqueta

Essa imagem cria a maior confusão, não dá para saber exatamente o que é cabelo e o que é jaqueta.

Trajes muito estranhos

 

10 – Chinelo imitando peixe

Tão estranho quanto a sandália que imita pombo. Não é muito comum ver pessoas com esse tipo de chinelo por aí. Cada um tem sua própria opinião para dizer se é bonito ou não, mas desperta a atenção e é engraçado.

chinelo peixe

 

Leia também:

 

 

Pessoas fazendo confusões com a moda – Confira 10 “modelitos”
Qual sua avaliação?

Comentários

Comentários

Deixe um comentário